Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Josué Neto garante apoio ao empreendedorismo no Amazonas, por meio do Sebrae
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Josué Neto garante apoio ao empreendedorismo no Amazonas, por meio do Sebrae

02/10/2019
05 JOSUE NETO PSD Foto Alberto Cesar Araujo Aleam 21 1
Compartilhar

 O estimulo ao empreendedorismo no Amazonas, por meio de Emendas Parlamentares destinadas pelos deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), recebeu compromisso do presidente da Casa, Josué Neto, que, em discurso na manhã desta quarta-feira (02), parabenizou toda a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que esteve nessa terça-feira (1), na Aleam, para articular a destinação de recursos voltados a projetos na Capital e Interior.
Josué Neto destacou que a iniciativa do Sebrae, por meio do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Muni Lourenço, e da diretora superintendente, Lamisse Said, foi histórica. “Eles estiveram aqui para pedir apoio para que haja continuidade dos projetos em Manaus e no interior. Já temos vários deputados que trabalham essa questão do empreendedorismo, mas precisamos de novos apoios”, falou Josué Neto.
O presidente da Aleam, que há anos trabalha em parceria com o Sebrae, disse estar feliz e satisfeito com a adesão de novos deputados no engajamento pelo empreendedorismo no Estado. Em discurso, Josué lembrou colegas, como o deputado e presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Frempeei), Adjuto Afonso (PDT), como exemplo pelo trabalho que desenvolve especialmente no município de Lábrea (a 701 km de Manaus).
“O deputado Adjuto Afonso, assim como Abdala Fraxe, mantém uma relação histórica com o Sebrae. Mas também quero agradecer aos colegas Roberto Cidade, Serafim Corrêa, Fausto Junior, Joana Darc, Saullo Vianna, Felipe Souza, que participaram da reunião e se prontificaram a destinar emendas ao Sebrae”, comemorou Josué Neto, ressaltando que todos os 24 deputados estão convidados, através do Sebrae, a delimitarem uma forma de enviar verbas aos 30 projetos que são desenvolvidos no Amazonas e, ao mesmo tempo, para municípios que ainda não possuem atividades do Sebrae.
“Essa é a oportunidade que temos de iniciar projetos em cidades que ainda não possuem atividades do Sebrae. Estamos à disposição de instituições sérias, justas e que, através de sua responsabilidade, levam o bem comum para o povo do Amazonas”, frisou Josué Neto.

 
Diretoria de Comunicação da Aleam
Texto: Joelma Muniz
Foto: Alberto César Araújo

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Adjuto Afonso, ALEAM, Amazonas, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Deputada, Deputado, Empreendedorismo, Estado do Amazonas, Estado do Amazons, Fausto Júnior, Felipe Souza, Joana Darc, Josué Neto, Lábrea, Manaus, Região Norte do Brasil, Roberto Cidade, Saullo Vianna, Serafim Corrêa
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus