Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Integrantes da mostra ‘Artistas Emergentes’ realizam bate-papo no Cineteatro Guarany
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Integrantes da mostra ‘Artistas Emergentes’ realizam bate-papo no Cineteatro Guarany

08/07/2019
Compartilhar

 

Neste sábado (13/07), dez novos talentos das artes visuais do Amazonas, que integram a mostra “Artistas Emergentes”, participarão de um bate-papo sobre as técnicas individuais que desenvolveram e que ajudaram a compor a exposição. O evento tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (SEC), e será realizado no Cineteatro Guarany (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro), a partir das 9h, com entrada gratuita.

Participarão do evento os artistas André Matheus, Andréia Batista, Fábio Silva (Ortiz), Jasiel Padrón, Karina Freitas, Markus Santos, Matheus Williams, Paola Honda Castro, Paulo Victor e Weverton Ribeiro.

De acordo com Cristoffer Ferreira, artista visual e curador da coletiva, o encontro será uma espécie de palestra, na qual o público poderá interagir com os artistas da exposição e fazer perguntas pertinentes às técnicas de cada um deles.

“Meu objetivo é mostrar que qualquer pessoa que possua algum talento artístico PODE sim, com esforço e dedicação, sobressair e conquistar um público com a sua maneira de fazer arte”, comenta.

Sobre “Artistas Emergentes” – A mostra reúne 37 obras livres, com técnicas de desenho artístico com lápis de cor, caneta nanquim e esferográfica, hachura, aquarela, grafite e ilustração digital. Ficará em cartaz até 29 de setembro no Centro Cultural Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro), durante o horário de visitação: de terça a sábado, das 9h às 17h; e domingo, das 9h às 14h.

Serviço: Conversa com artistas da exposição “Artistas Emergentes”

Data/Hora: Sábado, dia 13 de julho, às 9h

Local: Cineteatro Guarany, avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro)

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Cultura, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Infraestrutura
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Planificação da atenção à saúde do Amazonas é destaque em conferência nacional em Brasília com redução na mortalidade materna

16/12/2025
Governo do Amazonas

Webinar no Amazonas aborda panorama epidemiológico da mortalidade materno-infantil e raça/cor

16/12/2025
Governo do Amazonas

Ipaam realiza oficina técnica sobre Termo de Referência para material botânico e adapta procedimentos ao Ibama

16/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens e pede informações sobre três desaparecidos em Manaus

16/12/2025
Governo do Amazonas

Capacitação do Projeto Mobilizar e Agir qualifica mais de 600 profissionais da rede de proteção no Amazonas

16/12/2025
Governo do Amazonas

Programa Asfalta Amazonas investe R$ 15 milhões e pavimenta 10 quilômetros em Boca do Acre pelo governo do estado

16/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus