Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Fim de semana de decisões no ‘Destaques da Bola’
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Fim de semana de decisões no ‘Destaques da Bola’

05/07/2019
Compartilhar

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Campeonato Amazonense Sub-19 – A 7ª rodada foi finalizada nesta semana, com três jogos. Entre eles, o Princesa garantiu uma vitória de 4 a 1 sobre o Holanda, assim como o Tarumã, que também fez o dever de casa e ganhou do Real Manaus por 4 a 3, e para completar, o Fast levou a melhor sobre o Tabosão e venceu por 2 a 1.

Campeonato Amazonense Sub-09 – Pelo Amazonense Sub-09, a Arena da Amazônia irá receber os jogos da 6ª rodada no próximo domingo (07/07). Os trabalhos começarão às 8h, com partidas entre Nacional e Holanda, e Inter Academy e Flamengo Manaus. Em seguida, às 8h50, é a vez das equipes EBS e Real Manaus se enfrentarem, assim como Tarumã e Guerreirinhos. Às 9h40, Santos e Cruzeiro se enfrentam, juntamente com Fast e Manaus. E para finalizar, o Criarte disputa contra o Barcelona Brasil, às 10h30.

Brasileirão Série D – Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Manaus foi derrotado por 1 a 0 no último domingo (30/06), contra o São Raimundo-PA. Mas a disputa continua e agora, o Manaus deverá se preparar para o jogo de volta, que será decidido no próximo sábado (06/07), às 16h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Para garantir a classificação, o Gavião do Norte precisa vencer por dois gols de diferença ou, para ir para os pênaltis, vencer com um gol de vantagem. Em caso de empate, o favorecido será o time paraense.

Copa Verde – E na última quarta-feira (03/07), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 1ª fase da Copa Verde. Os times que irão representar o Amazonas na competição são Nacional F.C., Manaus F.C e Fast Clube. As disputas para os clubes amazonenses, que serão de ida e volta, terão início no dia 24 de julho e vão até 02 de agosto.

Copa América 2019 – Na Copa América 2019, a Seleção Brasileira está classificada para a final da competição. A partida será no próximo domingo (07/07), às 16h (horário local), contra o Peru. De um lado, o Brasil parte em busca do 9º título na competição, enquanto que o Peru luta pelo tri. O maior campeão da Copa América é o Uruguai, que possui 15 títulos, mas foi derrotado pelo Peru, no último sábado (29/06), nos pênaltis.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Esporte, Estado do Amazonas, Futebol, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Região Norte do Brasil, Seleção brasileira
Redação Informe Manaus 05/07/2019 05/07/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas vai construir a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Eirunepé

03/07/2025
Governo do Amazonas

Fundo Nacional de Segurança Pública aprova gestão de recursos feitos pela SSP-AM

02/07/2025
Governo do Amazonas

Queijarias assistidas pelo Idam são premiadas em evento nacional

02/07/2025
Governo do Amazonas

Ciama realiza Workshop sobre Integridade e Compliance e reforça compromisso com a ética na gestão pública

02/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 236 vagas de emprego para esta quinta-feira

02/07/2025
Governo do Amazonas

Em São Sebastião do Uatumã, demanda por crédito rural ultrapassa R$ 275 mil

02/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus