Governo do Amazonas · 09/10/2019

Fax realizará 3º Festival da Criança de Xadrez na Vila Olímpica, na quinta-feira (10/10)

09:42 – 09/10/2019
FOTO: Divulgação

As inscrições para participar do evento são totalmente gratuitas e estarão disponíveis para participantes de até 14 anos. O presidente da FAX, Paulo Lima, explicou que o festival, além de ser uma comemoração pelo Dia da Criança, também é uma maneira de incentivar a modalidade e descobrir novos talentos.

“É com muita alegria que a Federação, com apoio da SEJEL, convida toda a comunidade para o Festival da Criança. Além dos nossos enxadristas que já praticam a modalidade na Escolinha da Vila, esperamos conhecer novos talentos que existem nas escolas públicas e privadas de Manaus”.
A expectativa da organização do evento é que sejam inscritos cerca de 30 participantes, limite permitido na sala de xadrez da Vila Olímpica. Inscrições e outras informações podem ser obtidas por meio do número/whatsapp 98422-3240.

O festival acontecerá em dois horários. Pela manhã, as disputas serão realizadas das 8h30 até as 10h; à tarde, as partidas iniciam às 13h30 e vão até as 17h. Serão premiados com medalhas todos os participantes.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas