Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em patrulhamento, PM prende sete infratores e apreende três adolescentes no estado
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em patrulhamento, PM prende sete infratores e apreende três adolescentes no estado

17/10/2019
operaC3A7C3A3o embarque seguro 1 500x375 1
Compartilhar

14:22 – 17/10/2019
FOTO: Divulgação/SSP-AM
 
Sete pessoas suspeitas de crimes foram presas e dois adolescentes apreendidos em patrulhamentos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na capital e em municípios do interior do estado, entre a manhã de quarta-feira (16/10) e a madrugada desta quinta-feira (17/10). As prisões foram registradas em quatro bairros de Manaus e nos municípios de Tefé, Parintins e Presidente Figueiredo.
Ao todo, 72 porções de entorpecentes, 24 quilos de cocaína, uma arma de fogo calibre 9 mm, sete munições e um arma branca foram apreendidos, além de seis veículos com restrição de roubo e furto recuperados. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e estupro de vulnerável e, na capital, foram registradas nos bairros Colônia Terra Nova, Centro, Gilberto Mestrinho e Santo Antônio.

Na zona norte, bairro Colônia Terra Nova, um homem de 21 anos foi detido após ser abordado por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com ele, foram encontradas 40 trouxinhas de maconha e 27 trouxinhas de oxi.

Policiais da Força Tática prenderam um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, no Centro de Manaus. Após a abordagem pessoal, uma arma de fogo calibre 9mm foi encontrada.

Já no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, policiais da 4ª Cicom apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de agredir e tentar colocar fogo na residência da própria mãe. Após ser questionado, o adolescente avisou que iria matar a mãe e depois atear fogo na residência. Uma faca foi apreendida e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Quadrilha suspeita de assalto – Por volta das 6h, policiais militares da 5ª Cicom prenderam um bando composto por quatro homens, com idades de 18, 24 e 27 anos, e uma adolescente de 15 anos, suspeitos de praticarem roubos na área do bairro Santo Antônio. O grupo estava em um veículo Voyage Placa PHC 4990.

Interior – No município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam duas bolsas contendo 23 tabletes de cocaína, no total de 24,4 quilos de drogas na operação “Embarque Seguro”, após denúncia anônima de que havia drogas em um camarote da embarcação. A droga foi apreendida e apresentada na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos jurídicos.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Direitos da Mulher, Drogas, Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Parintins, Polícia, Polícia Militar, Presidente Figueiredo, Região Norte do Brasil, SSP-AM, Tefé, Transporte, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
Cosama Entrega das aguas dos bois Caprichoso e Garantido Fotos Reproducao Cosama 4 1024x1010 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

06/06/2025
Ipem Am verifica etilo770 metros que sera771 o utilizados em Parintins foto 1 768x1024 1
Governo do Amazonas

Ipem-AM verifica etilômetros que serão utilizados pelo Detran em Parintins

06/06/2025
Sema 01 Projetos de Carbono Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia parcerias para projetos de carbono nos Parques Estaduais Sucunduri e Matupiri

06/06/2025
Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuaria de Urucara com entrega de balsa flutuante e rampa metalica 1 foto Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuária de Urucará com entrega de balsa flutuante e rampa metálica

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus