Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do Estado, por crimes como tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e outros. As prisões ocorreram nos municípios de Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Maués, Novo Airão e Tabatinga.
Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), um homem de 24 anos foi preso por tráfico de entorpecentes após terem sido encontradas com ele 11 trouxinhas, durante revista pessoal, além de R$ 46 em espécie e um relógio. Ele foi encaminhado à delegacia do município.
Após denúncias, um homem de 18 anos foi preso em flagrante no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital), também por tráfico. Durante a ação foram apreendidas 57 porções de pasta base de cocaína, material para embalo e a quantia de R$ 77 em espécie.
No município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), dois homens foram presos e um adolescente apreendido após policiais serem acionados por causa de um roubo em estabelecimento comercial. Em patrulhamento na região, os militares encontraram os suspeitos em posse de um simulacro de arma de fogo, duas munições calibre 380 e três munições de festim.