Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em menos de 24 horas, Polícias Civil e Militar prendem autor de roubo e recuperam celular, em Nova Olinda do Norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em menos de 24 horas, Polícias Civil e Militar prendem autor de roubo e recuperam celular, em Nova Olinda do Norte

30/10/2019
Compartilhar

FOTO: Divulgação/ PC-AM
Policiais civis da 47ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte, em ação conjunta com policiais militares lotados naquele município (distante 135 quilômetros em linha reta da capital), prenderam, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (30/10), por volta das 6h, Rony Ismar Oliveira Bento, 18, pela autoria do roubo de um celular. Durante a ação policial, o aparelho foi recuperado e devolvido a vítima, uma jovem de 19 anos.
De acordo com o gestor da delegacia, o investigador José Humberto Barros, que coordenou a ação policial, o crime ocorreu na terça-feira (29/10). Na ocasião, o infrator, que no momento da ação portava uma arma branca, subtraiu o aparelho celular da vítima, após desferir um golpe de faca na mão dela. Depois de consumar o delito, Rony empreendeu fuga. A ação criminosa aconteceu na rua Josias Machado, bairro Santa Luzia, naquele município.
“Após a formalização do boletim de ocorrência (BO) pela vítima, as equipes policiais do município iniciaram imediatamente diligências, afim de localizar o infrator. Na manhã de hoje, recebemos denúncias anônimas informando o endereço da residência do indivíduo, localizada na rua Albuquerque, no mesmo bairro em que ocorreu o roubo. Quando chegamos à localidade delatada, nos deparamos com Rony em posse do objeto roubado, momento que dei voz de prisão ao mesmo”, explicou o investigador Barros.
 Procedimentos – O infrator foi autuado em flagrante por roubo e o aparelho foi devolvido à vítima. Após o término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecerá na carceragem da unidade policial e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Nova Olinda do Norte, Polícia, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonas recebe Embaixada da Irlanda em Manaus para discutir parcerias e redução do desmatamento

02/02/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil pede ajuda para identificar suspeitos do roubo a loja de cosméticos no São José Operário

02/02/2026
Governo do Amazonas

Primeiro navio da temporada de cruzeiros 2026 chega a Manaus e movimenta economia do Amazonas

02/02/2026
Governo do Amazonas

FVS-RCP recebe financiamento para pesquisa sobre tuberculose em comunidades indígenas urbanas de Manaus pelos próximos dois anos

02/02/2026
Governo do Amazonas

Apreensão de drogas no Amazonas soma 211 quilos em operação que prendeu quatro suspeitos em Manaus

02/02/2026
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega kits do projeto Motociclista Legal a motofretistas em Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos

02/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus