Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em ações no interior, Polícia Militar prende dez pessoas e apreende um adolescente
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em ações no interior, Polícia Militar prende dez pessoas e apreende um adolescente

18/11/2019
Compartilhar

13:00 – 18/11/2019
 
tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal levaram dez pessoas à prisão, no interior do Amazonas, neste fim de semana. Um adolescente também foi apreendido pela polícia Militar.

As prisões foram nos municípios de Maués, Tefé, Ipixuna, Anori, Presidente Figueiredo, Humaitá e Lábrea. Nas ações, foram apreendidas 57 trouxinhas e uma porção de entorpecentes, três armas de fogo, 33 munições intactas e R$ 2.259 em espécie.

Na tarde de sábado (16/11), policiais do 8° Grupamento de polícia Militar do município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 40 anos que transportava entorpecentes na embarcação Irmão Coragem, que estava chegando de Cruzeiro do Sul (Acre). Com ele, foram encontradas 36 trouxinhas de entorpecentes e cinco barras de tamanho médio de maconha prensada, e R$ 1.280 em espécie.

Militares da 4ª Companhia Independente de polícia (CIPM) no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 30 anos, no domingo (17/11), por tentativa de homicídio do irmão. Ele foi flagrado em posse de uma pistola calibre 380, 33 munições intactas e um carregador de pistola.

Ainda em Maués, policiais militares prenderam, em flagrante, dois homens, de 29 e 36 anos, por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. Um dos homens invadiu a casa de sua ex-companheira e a agrediu, enquanto o outro ajudou na fuga, mas foram abordados e presos na Estrada dos Moraes.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Anori, Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Acre, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Humaitá, Ipixuna, Lábrea, Manaus, Maués, Polícia, Polícia Militar, Presidente Figueiredo, Prisão, Região Norte do Brasil, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cinco residenciais do Amazonas Meu Lar são selecionados na premiação do Minha Casa, Minha Vida por qualidade urbanística

29/01/2026
Governo do Amazonas

FVS-RCP recebe superintendente do Ministério da Saúde para integrar dados e fortalecer vigilância no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Cesmam é elevado à categoria de hospital após ampliação que aumenta capacidade de internação em 125%

29/01/2026
Governo do Amazonas

Ciaca no Amazonas realizou 3,7 mil atendimentos desde inauguração em outubro de 2025

29/01/2026
Governo do Amazonas

SES-AM e Hemoam finalizam preparativos para entrega do Hospital do Sangue no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Banco de Perfis Genéticos do Amazonas identifica quatro corpos e encerra incertezas de familiares

29/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus