Após derrota para o Flamengo, goleiro prega tranquilidade para trabalhar durante a semana. Jogo de volta será no próximo sábado (17), em Cariacica
Capitão do Corinthians, o goleiro Matheus Donelli não ficou nada satisfeito com a derrota do Alvinegro neste sábado. No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Timão perdeu para o Flamengo por 4 a 3, de virada, em pleno Pacaembu. Após o jogo, o arqueiro pediu para que o time esquecesse o dia ruim e focasse no próximo desafio.
– Acho que o que aconteceu aqui nesse jogo é preciso esquecer. Temos que acertar os detalhes essa semana para sábado que vem fazer um grande jogo e tentar reverter o resultado. Fizemos um grande primeiro tempo, mas entramos desligados no segundo e eles aproveitaram as chances – resumiu o goleiro.
Na primeira etapa, o Corinthians foi de fato superior. Saiu de campo com uma vantagem por 2 a 0, que poderia ser até maior. Mas o Flamengo voltou bem para o segundo tempo e, conforme os gols foram saindo, o Timão foi se inibindo.
– Eles foram bem incisivos nas jogadas, aproveitaram as chances e acredito que eles aproveitaram o embalo – lembrou Donelli.
O jogo de volta entre Flamengo e Corinthians será no próximo sábado (17), no estádio Kleber Andrade, em Cariacia, às 11h. Com o resultado do Pacaembu, o Fla pode até empatar para ficar com o título.