Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Detran-AM e FPS doam cerca de 400 fraldas descartáveis ao abrigo Monte Salém
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Detran-AM e FPS doam cerca de 400 fraldas descartáveis ao abrigo Monte Salém

23/12/2019
Compartilhar

16:43 – 23/12/2019
FOTOS: BRENO BRANDÃO
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) entregaram, nesta segunda-feira (23/12), cerca de 400 fraldas descartáveis ao abrigo Jovens com uma Missão – Monte Salém. Os mantimentos foram arrecadados pelo Departamento de Trânsito durante a inscrição do curso Monitor de transporte escolar, ofertado pela Gerência de Cursos.
O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, ressalta que ação é extremamente importante para resgatar a credibilidade da instituição e que a atual gestão tem trabalhado com esse propósito desde o início do ano. “Queremos que o Detran esteja mais perto das pessoas e isso não é uma falácia. Ficamos felizes pelo sorriso no rosto dessas crianças e o sorriso no rosto das pessoas que conduzem essas instituição. O Detran-AM, no sentido de ser uma instituição que cada vez mais promove Cidadania, estará, cada vez mais, à frente desse tipo de projeto 2020”, disse Rodrigo.
Além do titular do Detran, também participou da entrega das faldras a secretária do FPS, Kathlen Braz, que destacou a atuação do Departamento Estadual de Trânsito ao longo de 2019. “O Detran foi um dos maiores parceiros do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza neste ano. Essas arrecadações chegam nesse abrigo como ajuda fundamental para a manutenção deles. Essa ajuda chega para fortalecer, para ajudar mesmo no dia a dia dessas crianças”, afirmou Kathlen.
abrigo – O Jovens com uma Missão – Monte Salém é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 2002, com o intuito de cuidar de crianças de 0 a 12 anos em condições de risco social. No total, a entidade tem capacidade de atender 29 crianças em regime interno. A instituição foi fundada pela Jovens com uma Missão (Jocum), uma organização cristã internacional e interdenominacional, filantrópica, que atua na cidade de Manaus desde 1988, realizando trabalhos sociais nas áreas rural e urbana.
“Essas doações são de suma importância. Como vivemos de doação, ficamos muito feliz pelo Detran ter lembrado da nossa instituição. A palavra que eu tenho para essa atitude é: gratidão”, disse a diretora do abrigo, Leionéia Carvalho.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Cidadania, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Região Norte do Brasil, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governador Wilson Lima entrega equipamentos, kits e certificados em Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos durante agenda

01/02/2026
Governo do Amazonas

Cosama entrega 50 mil copos e instala pontos de hidratação no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos

31/01/2026
Governo do Amazonas

Técnica de Adubação com Preparo de Áreas é tema de curso da Sepror para 20 produtores em Rio Preto da Eva

31/01/2026
Governo do Amazonas

Saúde AM Digital amplia telessaúde em Santa Isabel do Rio Negro e atende mais de 14 mil moradores

31/01/2026
Governo do Amazonas

Rafaela Nascimento fica com o vice-campeonato mundial de Jiu-Jitsu No-Gi e representa projeto Jovens Embaixadores no Ibirapuera

31/01/2026
Governo do Amazonas

FVS-RCP realiza testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites na zona leste de Manaus durante Governo Presente

31/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus