A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Renan Rodrigues Braga, 28, desaparecido desde a manhã do dia 8 de setembro deste ano.
De acordo com a irmã dele, Jaqueline Rodrigues, da última vez que teve notícias de Renan, o rapaz havia saído por volta das 11h30 da casa do primo dele, situada na avenida Francisco Queiroz, conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. Na ocasião, informou que iria para a casa de uma moça, até o momento desconhecida, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
Renan possui uma tatuagem no braço direito com o desenho de um peixe. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para os números: (92) 99170-9015, 99532-5467.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.