A equipe da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Madisson Leno Rabelo Pinheiro, 28, desaparecido desde a manhã do dia 30 de junho deste ano.
De acordo com a mãe dele, Nilzete Pinheiro, na data do desaparecimento, por volta das 8h, Madisson e ela se falaram por ligação. Na ocasião, ela teria marcado com o filho para irem tirar os documentos dele, no dia 6 de julho. Conforme Nilzete, no dia agendado Madisson não deu notícias. Desde então, os familiares não conseguiram mais entrar em contato com ele.
Ainda segundo a noticiante, a última vez em que viu o filho foi na rua João Monte Fusco, comunidade Leão de Judá, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. O desaparecido possui uma tatuagem nas costas com a descrição “Nilzete”.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Madisson, ligar para os números: (92) 99510-5388, 99391-2620 ou 99216-0526.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.