A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Célio Roberto Protázio Pimentel, 53, desaparecido desde o início da tarde da terça-feira (02/07).
De acordo com a irmã dele, Celly Pimentel, o homem foi visto pela última vez nas proximidades da Feira Municipal do bairro Raiz, na zona sul da cidade, por volta de meio-dia, quando teria sido levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), após ter sofrido lesões ao cair no chão.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 98126-2589 ou 99143-3579.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.