A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do motorista de aplicativo de transporte privado urbano Alexandre Luiz Linden, 45, desaparecido desde a tarde do dia 19 de julho deste ano.
De acordo com a esposa dele, Maria Izaura dos Santos, no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 15h da casa onde mora, situada na rua Miguel Ribas, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. Na ocasião, informou que iria trabalhar, segundo a noticiante. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
Maria Izaura disse, ainda, que Alexandre possui um símbolo de artes marciais, representado por uma espada, tatuado nas costas e também no braço esquerdo. Da última vez em que foi visto, o desaparecido estava usando camisa branca com listras azuis, bermuda branca e calçava sandálias azuis.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98847-5514, 99475-1372 ou 99350-2942.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.