A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alessandro da Silva e Silva, 37, desaparecido desde no início da madrugada do dia 24 de setembro deste ano.
Segundo a companheira dele, Alexsandra da Silva, o homem possui distúrbio neurológico, mas não é agressivo. No dia em que desapareceu, ele saiu da casa onde mora, situada na rua Edson Marreirros Ramos, bairro Coroado, zona leste da capital, à procura de emprego. No mesmo dia, ele foi à casa de uma prima da família, localizada na mesma rua e bairro, supracitados, de onde saiu por volta de meia-noite, sem avisar para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Alessandro.
Ainda segundo Alexandra, da última vez em que o homem foi visto, ele estava usando camisa listrada de cor azul marinho, calça e bota de cor preta. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para os números: (92) 99214-0114, 99171-5917 ou 99352-9437.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.