A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adaildo Edson Farias Lobato, 51, desaparecido desde a noite do dia 21 de setembro deste ano.
De acordo com a companheira dele, Sonira das Chagas, no dia em que desapareceu, por volta das 21h, eles saíram juntos a uma feira, situada na rua Izaurina Braga, na primeira etapa do bairro Compensa, zona oeste da capital. Na ocasião, os dois ficaram em um bar localizado dentro da feira, momento em que o homem se envolveu em discussão com outro e, juntamente com a noticiante, foi embora.
Conforme Sonira, ela decidiu ficar com uma amiga no local, enquanto Adaildo foi embora sozinho para a casa onde eles moram. Ainda segundo a noticiante, quando ela chegou na residência não encontrou o companheiro. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
A companheira dele informou que, na última vez em que Adaildo foi visto, estava usando camiseta de cor branca e short de cor azul com listras vermelhas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para os números: (92) 99963-5897 ou 99214-5285.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.