A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Joelma Costa de Farias, 30, desaparecida desde a noite do dia 7 de julho deste ano.
De acordo com a mãe dela, Telma de Farias, no dia em que desapareceu, Joelma saiu por volta das 21h30 da casa onde mora, situada no beco Luiz Estevam Gomes, terceira etapa do bairro Coroado, zona leste da cidade. Ela não informou para onde iria, segundo Telma.
Conforme a noticiante, funcionários de um estabelecimento comercial naquela região informaram aos familiares de Joelma que ela teria viajado para Rorainópolis, município do estado de Roraima. Telma disse, ainda, que a filha possui o desenho de um coração com uma flor tatuado na nuca.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a mãe da desaparecida, ligar para os números: (92) 98418-4195 ou 98458-3238.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.