Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: DESAPARECIDA Joelma Costa de Farias
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

DESAPARECIDA Joelma Costa de Farias

11/07/2019
Compartilhar

A polícia Civil do Amazonas, por meio da delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Joelma Costa de Farias, 30, desaparecida desde a noite do dia 7 de julho deste ano.

De acordo com a mãe dela, Telma de Farias, no dia em que desapareceu, Joelma saiu por volta das 21h30 da casa onde mora, situada no beco Luiz Estevam Gomes, terceira etapa do bairro Coroado, zona leste da cidade. Ela não informou para onde iria, segundo Telma.

Conforme a noticiante, funcionários de um estabelecimento comercial naquela região informaram aos familiares de Joelma que ela teria viajado para Rorainópolis, município do estado de Roraima. Telma disse, ainda, que a filha possui o desenho de um coração com uma flor tatuado na nuca.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a mãe da desaparecida, ligar para os números: (92) 98418-4195 ou 98458-3238.

A Deops está situada nas dependências da delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Desaparecidos, Educação, Estado de Roraima, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Encerrado encontro de gestores de assistência social da região Norte promovido pela Seas

18/09/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM dá início a programação da Semana Nacional de Trânsito

18/09/2025
Governo do Amazonas

Teatros da Amazônia: Legado do povo amazonense, Teatro Amazonas pode se tornar Patrimônio Mundial Cultural

18/09/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação empossa novos diretores escolares aprovados em Processo Seletivo Simplificado

18/09/2025
Governo do Amazonas

Qualificação: Seap certifica 60 internos em cursos profissionalizantes no CDPM II

18/09/2025
Governo do Amazonas

Expoagro 2025: Sepror apresenta programação da 4ª edição do Festival Artistas da Terra

18/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus