Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Dep. João Luiz representa Aleam em seminário internacional no TJ-AM
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Dep. João Luiz representa Aleam em seminário internacional no TJ-AM

09/10/2019
07 JOAO LUIZ REPUBLICANOS SEMINARIO NO TJ AM
Compartilhar

 Representando a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) participou, na manhã desta quarta-feira (9), da solenidade de abertura do Seminário Internacional de Direito Militar e  Direitos Humanos, no auditório Des. Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no prédio anexo do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM).
Intitulado Etapa Manaus, o seminário segue até sexta-feira (11) com a participação de juristas, autoridades militares e pesquisadores de seis países – Brasil, Colômbia, Peru, México, Portugal e Espanha.
A abertura do evento contou com a presença do presidente do TJ-AM, desembargador Yedo Simões; do diretor da Escola de Magistratura do Amazonas (Esmam), desembargador Flávio Pascarelli; do ministro do Superior Tribunal Militar, general do Exército Luís Carlos Gomes Mattos;  da ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, entre outras autoridades.
O deputado João Luiz ressaltou a importância da realização do seminário em Manaus e parabenizou os desembargadores Yedo Simões e Flávio Pascarelli pelo apoio e promoção do evento, respectivamente. “Os organizadores do evento estão de parabéns por dar continuidade às discussões, iniciadas em Brasília, sobre as peculiaridades do direito militar. Além disso, é uma excelente oportunidade para obter mais conhecimento em torno da justiça especializada”, ressaltou o parlamentar.
Durante pronunciamento, o Desembargador Yedo Simões se disse honrado em poder sediar a continuidade de um evento de grande importância para a justiça especializada. O desembargador Flávio Pascarelli agradeceu aos expositores do evento e destacou a relevância dos temas a serem abordados no seminário, entre eles o “Distanciamento entre a realidade e a proteção normativa em matéria de Direitos Humanos no Brasil”.
A iniciativa do evento é do Superior Tribunal Militar (STM), Esmam, Centro de Ensino Unificado de Brasília (Uniceub) e Comando Militar da Amazônia (CMA), com apoio do Governo do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União (Amajum).

Gabinete do Deputado João Luiz (Republicanos)
Texto: Assessoria do Deputado
Jeane Glay (92) 991143368 / 31834409
Fotos: Mauro Smith

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Deputada, Deputado, Direitos Humanos, Distrito Federal, Educação, Estado do Amazonas, Estado do Amazons, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, João Luiz, Justiça, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura de Municipal de Manaus, Região Centro-Oeste, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus