Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Cosama é eleita para representar região Norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Cosama é eleita para representar região Norte

31/07/2019
Compartilhar

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), ganha representatividade nacional na área de Saneamento. Isso porque o presidente da Companhia, Armando do Valle, foi eleito, por unanimidade, como vice-presidente regional da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe).

A assembleia geral ordinária da Aesbe para a eleição da nova Diretoria da entidade aconteceu em Recife (PE) e contou com a participação de representantes de 22 companhias estaduais de Saneamento do Brasil. A Diretoria da associação é composta pelo Presidente, Vice-Presidentes Regionais e Conselho Fiscal.

Armando do Valle enfatizou a importância de fortalecer o setor do saneamento, com o objetivo de dividir conhecimentos e experiências, realizando junto com a entidade aperfeiçoamentos técnicos, elaboração de trabalhos e estudos para a região.

 “Representar a região Norte permite maiores diálogos e abre possibilidades de melhorias, especialmente no interior do Amazonas, principalmente nesse momento de grande importância para o Saneamento no Brasil, em que estamos lutando pelo Projeto de Lei 3.261/2019, que atualiza o marco legal do saneamento básico”, explanou.

Durante o evento também foi eleito, como presidente da Aesbe, o engenheiro civil Marcus Vinícius Fernandes Neves, presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Para o cargo de vice-presidente da Associação, foi escolhido Ricardo Soavinski, presidente da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), que já ocupa o cargo atualmente. O mandato de todos os eleitos segue até 2021.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado da Paraíba, Estado de Goiás, Estado de Pernambuco, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Legislação, Região Centro-Oeste, Região Nordeste
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus