Cinco duelos movimentaram a quarta rodada do Brasileirão Sub-20! Neste sábado (13), pela quarta rodada, o destaque ficou com o Vasco, que superou fora de casa o Sport e assumiu a liderança da competição. Nos outros embates, o Grêmio derrotou a Chape por 1 a 0 em Concórdia (SC). Já em Osasco (SP), o São Paulo foi surpreendido pelo Coritiba e perdeu por 1 a 0. Outro destaque foi o Santos, que bateu o Bahia por 3 a 1, em casa, e subiu na tabela. No duelo da Arena da Baixada, Athletico-PR e Atlético-MG empataram em 1 a 1.
Confira como está a classificação do Brasileirão Sub-20!
Chapecoense 0 x 1 Grêmio
O Tricolor Gaúcho venceu a primeira no Brasileirão Sub-20. Em Concórdia (SC), no estádio Domingos Machado de Lima, o Grêmio bateu a Chapecoense por 1 a 0, com gol de Natã, aos oito minutos da etapa inicial.
O triunfo fez o Grêmio dar um salto na tabela, ficando agora na sexta posição, com cinco pontos. Já a Chape está em 13º, com três.
São Paulo 0 x 1 Coritiba
O Coxa também somou os primeiros três pontos no Brasileirão Sub-20. Em jogo disputado no José Liberatti, em Osasco (SP), o Coritiba aprontou pra cima do São Paulo e triunfou por 1 a 0, com gol de Vermudt, aos 28 minutos do primeiro tempo.
O resultado faz o Coxa subir para 15º, agora com três pontos. O Tricolor aparece um pouco à frente, com quatro pontos, na nona posição.
Sport 1 x 2 Vasco
No Ademir Cunha, em Paulista (PE), a garotada cruz-maltina mostrou porque o Vasco é o time da virada. Depois de o Sport abrir o placar com Mikael, de pênalti, aos 12 minutos da primeira etapa, os cariocas marcaram com Figueredo (30’/2T) e Caio Lopes (43’T) e decretaram o 2 a 1 no placar.
O triunfo coloca o Cruz-Maltino na liderança do Brasileirão Sub-20, com 10 pontos. O Sport aparece na 12ª posição, somando quatro.
Athletico-PR 1 x 1 Atlético-MG
Tudo igual no duelo atleticano em Curitiba (PR). Na Arena da Baixada, quem pulou na frente foi o Atlético-MG, aos 26 minutos, com Galinho. Mas, já na parte final do duelo, Jajá marcou aos 40 minutos e evitou a derrota do Furacão em casa.
Com a igualdade, o Furacão permanece em sexto, somando seis pontos. O Galo é o 11º, com quatro pontos.
Santos 3 x 1 Bahia
O Peixe fez o dever de casa e venceu no Ulrico Mursa, em Santos (SP). Os 3 a 1 sobre o Bahia foram construídos por Lucas Lourenço, aos sete minutos da primeira etapa, Wesley, aos 48 minutos e, no segundo tempo, Alex decretou o placar aos 44 minutos.
O resultado coloca o Santos na quinta posição da tabela, com cinco pontos. Já o Tricolor Baiano é o 18º, com dois somados.