Mais cinco jogos movimentaram a primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 neste domingo. Confira os resultados
A primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 continua a todo vapor. Neste domingo (4), mais cinco times garantiram uma vaga nas oitavas de final da competição. Internacional, Ceará, Criciúma, Náutico e Atlético-AC seguem vivos na briga pelo título. Veja os detalhes da partida:
+Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-17!
Sergipe-SE 0 x 4 Internacional-RS
Fora de casa, o Colorado não teve problemas para confirmar a classificação rumo as oitavas de final. O primeiro gol gaúcho saiu ainda no primeiro tempo. Bruno, aos 21, abriu o placar no Batistão. Na etapa complementar, o Inter construiu a goleada com Vinicius, Maranhão e Luiz.
Ceará-CE 5 x 0 São Raimundo-RR
Quem também goleou na tarde deste domingo foi o Vozão. A equipe cearense fez valer o mando de campo e também se garantiu na próxima fase. Aos 32 do primeiro tempo, Antônio abriu a contagem para o Alvinegro. Na volta do intervalo, o Ceará foi logo ampliando o marcador, aos dois, com Douglas. Na sequência, Lucca, Pedro Igor e Whallyson fecharam a conta para o time da casa.
Avaí Rondônia-RO 0 x 3 Criciúma-SC
O Tigre foi até Porto Velho para carimbar a vaga para oitavas da Copa do Brasil Sub-17. Com três gols no primeiro tempo, a equipe venceu o Avaí e se manteve viva na competição. Jhony, Cristian e Marcos Eduardo anotaram os gols da classificação catarinense.
Náutico-PE 0 (3) x (2) 0 Porto Vitória-ES
Foi na emoção dos pênaltis Náutico avançou para a próxima fase. Depois de 90 minutos com o placar zerado, a partida se encaminhou para as penalidades. Com a bola na marca da cal, os donos da casa levaram a melhor e conquistaram uma vitória por 3 a 2.
Atlético-AC 2 x 0 Verê-PR
Na Arena da Floresta, o Atlético-AC recebeu o Verê e, com um gol em cada tempo, também carimbou a vaga para as oitavas de final. Com 19 minutos de jogo, Lineker cabeceou para o fundo das redes e abriu o placar para o time da casa. Já nos acréscimos da etapa complementar, Kauã decretou a vitória atleticana.