Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Comissão de Transportes da CMM vai acompanhar vistorias nas garagens de ônibus em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Camara Municipal de Manaus

Comissão de Transportes da CMM vai acompanhar vistorias nas garagens de ônibus em Manaus

25/04/2019
bessa
Compartilhar

A Comissão de Transportes e Mobilidade da Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai acompanhar as vistorias da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) nas garagens das empresas de transporte coletivo da cidade. A decisão foi acertada durante reunião realizada nesta quinta-feira (25/4) no auditório Zany dos Reis, e que contou com a presença da SMTU e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).

Para o presidente da Comissão de Transportes, vereador Rosivaldo Cordovil (Podemos), esta é uma oportunidade de averiguar de perto quais os principais problemas enfrentados pelas empresas que registraram somente no mês de março mais de 400 veículos com pane mecânica. “Vamos fazer essa visita técnica às empresas junto com a SMTU e tentar descobrir o motivo pelo qual tantos ônibus apresentam pane mecânica em Manaus. Esperamos dessa forma contribuir para reduzir esse problema que vem prejudicando muitos usuários do transporte coletivo”.

Segundo o presidente do Sinetram, Acir Gurgacz, as panes no transporte coletivo são normais, como qualquer outro veículo particular, mas admite o alto número de ocorrências registrado no mês de março. “Qualquer veículo particular está suscetível a quebrar, agora imagine com um ônibus urbano que roda cerca de 300 quilômetros por dia. Nós fazemos as devidas revisões, mas é importante lembrar a quantidade de quilômetros que estes veículos rodam” disse Gurcacz lembrando que as maiorias das panes são referentes aos pneus.

Participaram da reunião os vereadores Chico Preto (PMN), Glória Carratte (PRP), Bessa (SD), Eloi Abreu (PHS) e Jaildo dos Rodoviários (PCdoB).

Texto: Tiago Ferreira – Dircom/CMM

Foto: Aguilar Abecassis – Dircom/CMM

 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bessa, Chico Preto, Estado do Amazonas, Glória Carratte, Jaildo dos Rodoviários, Manaus, Região Norte do Brasil, Rosivaldo Cordovil, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Ouvidorias do TCE-AM e da Câmara Municipal de Manaus assinam termo de cooperação

22/03/2021

Aprovado Projeto de Lei de Mirtes Salles que chama a atenção sobre a violência obstétrica

10/06/2019

 Chico Preto diz que The Intercept quer “tumultuar” e Lava Jato é “patrimônio do Brasil”

10/06/2019

Nova conquista do Manaus FC no Campeonato Brasileiro é celebrada por Fred Mota

10/06/2019

Presidente da CMM recebe representantes do Conselho Municipal de Saúde para tratar de PLs

10/06/2019

Sassá da Construção Civil afirma que Moro “usou o poder para enganar a população”

10/06/2019
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus