Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Cetam abre inscrições para cursos de qualificação
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Cetam abre inscrições para cursos de qualificação

18/07/2019
Compartilhar

O Governo do Estado, por meio do Centro de educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abrirá inscrições na capital para diversos cursos de Qualificação Profissional, na próxima terça-feira (23/07). Essa será a segunda oferta do ano. A primeira aconteceu dia 21 de março.

 Serão oferecidas 6.061 vagas, distribuídas em 85 cursos diversos. As inscrições serão somente online, por meio do link http://cursos.cetam.am.gov.br, das 8h às 17h (ou até antes desse horário, caso as vagas para o curso pretendido tenham sido preenchidas). Acessando o link, os interessados já podem conferir a lista completa dos cursos e fazer que serão ofertados.

 Os cursos acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite, em nove unidades localizadas em Manaus. Destas, seis são os centros estaduais de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, Teonízia Lobo, André Araújo, Magdalena Arce Daou, 31 de Março e Miranda Leão, e mais o Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci) de Aparecida, numa parceria com a Secretaria de Estado de assistência social (SEAS). As outras duas unidades são o Centro Cultural Aníbal Beça, em parceria com a Secretaria de Estado da educação e Qualidade de ensino (SEDUC-AM) e a escola de educação profissional Padre Estelio Dalison, unidade própria do Cetam.

 Inscrição – Após confirmada a inscrição online, o candidato terá que comparecer à unidade onde se inscreveu nos dias 24  e 25 de julho, em horário comercial (das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h), munido da documentação exigida.

 Será preciso apresentar cópias da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e uma foto 3×4. Para os cursos de Informática Avançada, o candidato inscrito terá que levar, ainda, certificado de conclusão de Informática Básica com, no mínimo, 40 horas/aula. As aulas terão início confirmado para o dia 12 de agosto.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Educação Tecnológica, Ensino à distância, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Informática, Manaus, Região Norte do Brasil, Tecnologia, Universidade Federal, Universidades
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonas Filarmônica apresenta ‘Assim falou Zaratustra’ em noite de clássicos no Teatro Amazonas

14/10/2025
Governo do Amazonas

Sedecti recebe empresas europeias voltadas ao uso de tecnologias sustentáveis

14/10/2025
Governo do Amazonas

Evento apoiado pelo Governo do Amazonas promove a popularização da ciência em estudos sobre a malária

14/10/2025

Governo do Amazonas apoia estudo que mapeia impactos da crise climática em comunidades vulneráveis

14/10/2025

Ipaam multa Águas de Manaus em R$ 80 mil por falta de resposta sobre estações de esgoto

14/10/2025
Governo do Amazonas

Beneficiários do Prosamin+ recebem certificado de conclusão do curso de Padaria Artesanal

14/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus