Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Case de tecnologia da Prodam é destaque do 67º Encontro Nacional dos Detrans
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
PRODAM

Case de tecnologia da Prodam é destaque do 67º Encontro Nacional dos Detrans

22/11/2019
Compartilhar

O projeto de modernização da infraestrutura tecnológica da Prodam será um dos cases de destaques apresentados no 67º Encontro Nacional dos Detrans, que iniciou hoje (21) e segue até amanhã, 22 de novembro, em São Luís (MA). Durante o Encontro, representantes de todos os órgãos de trânsito estaduais do país estarão reunidos em busca de melhorias para o trânsito, compartilhando ações inovadoras que contribuam com a mudança de comportamento da sociedade.

O convite para a Prodam participar do evento foi feito pelo diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo de Sá, conforme explica o diretor-técnico da Prodam, Heleno Ferreira.

“No final de outubro, concluímos a migração de todos os sistemas desenvolvidos e hospedados pela Prodam do Mainframe (plataforma alta) para uma plataforma hiperconvergente.  A diretoria do Detran ficou bastante satisfeita com os resultados da migração e fez o convite para apresentarmos o projeto para os diretores e presidentes dos Detrans de todo país”, explicou.

Transformação Digital – O diretor-técnico da Prodam também vai apresentar como a modernização tecnológica está relacionada com projeto de transformação digital do Governo do Estado.

“É preciso compreender que a infraestrutura é o alicerce para a modernização do atendimento prestado à população. Estamos construindo os alicerces, para que em futuro muito breve, a execução de serviços de trânsito seja totalmente online”, afirmou Heleno.

O 67º Encontro Nacional dos Detrans é promovido pela Associação Nacional de Detrans (AND) que reúne todos os departamentos estaduais de trânsito do país. O Amazonas é representado na Associação pelo Diretor do Detran-AM, Rodrigo de Sá, que exerce o cargo de vice-presidente da região norte da AND.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Estado do Maranhão, Governo do Estado do Amazonas, Infraestrutura, Prodam, Região Nordeste, Serviços, Tecnologia, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Aprimoramento da Infraestrutura Elétrica do Datacenter – Manutenções Preventivas no Nobreak

30/04/2025

Migração de Banco de Dados

04/04/2025

Migração de Banco de Dados e indisponibilidade temporária dos sistemas de trânsito

26/03/2025
Renato Borges superientendente de negociosdaProdam 1
PRODAM

Prodam apresenta soluções para o trânsito durante Encontro Nacional dos Detrans

11/03/2025

Aviso de Interrupção Temporária – Linhas Telefônicas

07/03/2025
Fotos 3x4 Integracao02 1
PRODAM

Diretor- Presidente da Prodam assume a vice-presidência do conselho de associadas da Abep-TIC

21/02/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus