O vereador William Abreu (PMN) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus na manhã de quarta-feira(10/4) para falar sobre a Ponte de Educandos, que foi interditada por decisão judicial para carros pesados. Desde o dia 17 de maio de 2018, o juiz Paulo Fernando de Britto Feitoza, da 1a Vara da Fazenda Pública Municipal determinou o fechamento da ponte do Educandos e solicitou a recuperação imediata da estrutura que ameaçava desabar.
De acordo com o parlamentar, houve um acordo entre a Prefeitura de Manaus e o Ministério Público para que os carros leves pudessem trafegar, no entanto, não está sendo vistoriada. “Não está tendo nenhum tipo de fiscalização por parte do Manaustrans e os carros pesados voltaram a trafegar e isso indica um perigo eminente,chamo a atenção de todos para que possamos ficar atentos e evitarmos que algo de grave aconteça,” ponderou.
Gestão Estadual
O vereador ainda utilizou a tribuna para parabenizar a secretária estadual do trabalho, Neila Azrak que vem dando continuidade e transformando o Sine através Setrab em referência no País. ” A secretária está de parabéns, dando seguimento ao que nós iniciamos. Imagino que daqui uns meses esta secretaria estará recebendo a outorga de Sine modelo do País”, afirmou.