Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Arena Combat The Jungle será neste sábado (26)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Arena Combat The Jungle será neste sábado (26)

25/10/2019
Compartilhar

08:32 – 25/10/2019
FOTOS: DIVULGAÇÃO
Acontece no próximo sábado (26/10), a partir das 19h, a 16ª edição do Arena Combat The Jungle, evento de luta que conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de educação e Desporto, e será realizado na quadra da escola de Samba Grande Família, no bairro São José Operário, zona leste.
O evento, realizado pela Pro Fit Studio Training e terá 18 grandes duelos, sendo 15 lutas de Grappling (solo, jiu-jitsu sem quimono) e três de Strikers (pancada solta, sem agarrado). A premiação será entregue pelas musas da competição Jaqueline Souza e Greyce Nária.
Os organizadores esperam contar com a participação do publico no apoio aos competidores, como afirmou o coordenador Ivan Viana. “Esta será a melhor de todas as edições. Onde contaremos com as melhores lutas, os melhores atletas e agora com os novos parceiros”.
Segundo Viana, revelar novos talentos, principalmente atletas vindos da periferia e mostrar que Manaus é um celeiro de bons atletas é o principal objetivo do campeonato.
Referência em todo o Estado, o campeão mundial João Ferreira tem a luta mais esperada. Ele, que se mantém invicto nas últimas quatro edições do torneio, falou sobre a expectativa este ano. “Estou treinando muito pra esse evento, onde darei o meu máximo e minha expectativa é de acabar o mais rápido possível a minha luta, espero ter a finalização mas rápida do arena e me manter com o titulo”.
Os passaportes para o Arena Combat The Jungle poderão ser adquiridos no dia do evento, ou e dois pontos de vendas: Maromba Suplementos, na Avenida Autaz Mirim, 5369, bairro São José Operário e na Barbearia e Choperia Dom Prieto, no bairro Nova Esperança,  atrás do DB Ponta Negra.  Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 99299-6258.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Ensino à distância, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Esporte, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Região Norte do Brasil, Universidade Federal, Universidades
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Movimento Mulheres e Meninas na Ciência premia pesquisadora da FVS-RCP e anuncia editais no Amazonas

12/02/2026
Governo do Amazonas

Certificação de imóveis do Prosai em Parintins já expediu 659 certificados e segue com 173 pendentes

12/02/2026
Governo do Amazonas

PPCDQ-AM aprova 5ª fase do plano para o triênio 2026-2028 e amplia metas de prevenção ao desmatamento

12/02/2026
Governo do Amazonas

Auxílio Estadual e Telessaúde ampliam acesso a serviços e entregas em Boca do Acre durante agenda

12/02/2026
Governo do Amazonas

Crédito Rosa fortalece autonomia de mulheres em Pauini com financiamentos e kits de apoio

12/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas orienta sobre cuidados no Carnaval com atividade física, alongamento e hidratação para prevenir lesões

11/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus