Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Aprovado PL de Adjuto Afonso que incentiva a Indústria 4.0 no Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Aprovado PL de Adjuto Afonso que incentiva a Indústria 4.0 no Amazonas

12/09/2019
08 ADJUTO AFONSO PDT INDUSTRIA 4.0
Compartilhar

08 ADJUTO AFONSO PDT INDUSTRIA 4.0

 

Aprovado na manhã desta quinta-feira (12), no Plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Projeto de Lei 242/2019, de autoria do deputado Adjuto Afonso (PDT), que solicita ao Executivo a criação de uma política estadual de incentivo ao Empreendedorismo e ao desenvolvimento da indústria 4.0 no âmbito do Estado do Amazonas.

O parlamentar acredita que se faz necessário adotar medidas que promovam o aumento da produtividade industrial sob a expertise da modernização, assim como a adequação das novidades tecnológicas, que são absolutamente essenciais.

“Entendo que nunca foi tão importante propiciar atualizações num setor caracterizado pela alta competitividade e grande velocidade de inovações tecnológicas. Precisamos buscar mais eficiência nos processos produtivos e promover ainda mais o desenvolvimento desse setor para a geração de divisas, difusão de tecnologias e incremento dos níveis de emprego, proporcionando a competitividade industrial”, ressalta o deputado.

O Projeto de Lei recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (Relator deputado Delegado Péricles – PSL); da Comissão de Assuntos Econômicos (Relator deputado Saullo Vianna  – PPS); e da Comissão de Empreendedorismo, Comércio Exterior e Mercosul (Relator deputado Abdala Fraxe – Podemos).

 

 

Gabinete do Deputado Adjuto Afonso (PDT)

Texto: Assessoria do Deputado

Nívia Rodrigues (92) 99983-6147 / 3183-4579

Foto: Ney Xavier

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Adjuto Afonso, Amazonas, Delegado Péricles, Empreendedorismo, Estado do Amazonas, Justiça, Legislação, Saullo Vianna
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus