Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Acordo permite acesso on line ao banco de dados da Jucea
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEPLANCTI

Acordo permite acesso on line ao banco de dados da Jucea

13/11/2019
Compartilhar

Um termo de cooperação técnica permitirá à Secretaria de Estado de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) acesso aos arquivos digitalizado e informatizado da Junta Comercial do Estado (Jucea). O acordo, que inclui cláusula de sigilo, tornará mais ágil a tramitação dos processos internos da secretaria.

Assinado nesta quarta-feira entre o secretário de estado de desenvolvimento econômico, Jório Veiga, e pelo presidente da Jucea, Enio Luiz Ferrarini, o termo de cooperação é um avanço na modernização dos serviços da Sedecti.

Além de agilidade e redução dos custos na utilização de papel, o corpo técnico da Sedecti terá mais segurança no acesso às informações aos dados cadastrais, composição societária, registros legais e  informações socioeconômicas das empresas, a partir de dados criptografados. “Estamos investindo na melhoria do ambiente de negócios para as empresas, e esse serviço é um passo importante nessa direção”, destacou o secretário Jório Veiga. O acordo prevê monitoramento e fiscalização e comunicação de acesso indevido ao banco de dados on line.

O presidente da Jucea Enio Ferrarini lembrou o processo de modernização  nos serviços da autarquia, que passou a ser ofertados este ano “100% de forma eletrônica”, incluindo abertura de empresas tanto na capital quanto no interior.


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Economia, Estado do Amazonas, Fiscalização, Governo do Estado do Amazonas, SEPLANCTI, Serviços, Tecnologia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEPLANCTI

Governador Wilson Lima institui Plano Estadual de Bioeconomia durante reunião do Codam e destaca nova matriz econômica no Amazonas

01/04/2026
SEPLANCTI

Serafim Corrêa deixa Sedecti após gestão marcada por avanços no Amazonas

01/04/2026
SEPLANCTI

Governo do Amazonas lança pacote de iniciativas em bioeconomia, dados abertos e inovação na 319ª reunião do Codam

01/04/2026

Energia e indústria fortalecida impulsionam nova fase econômica do Amazonas, destaca vice-governador Tadeu de Souza

31/03/2026
SEPLANCTI

Secretário da Sedecti é homenageado e apresenta iniciativas de bioeconomia na 145ª Reunião do Conselho do Cieam

27/03/2026
SEPLANCTI

Amazonas projeta protagonismo nacional em inovação e confirma Manaus como futura sede do Fórum do Consecti

27/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus