Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading:
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Câmara Municipal de Manaus

27/10/2019
cmm fachada
MANAUS, 31/07/20CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS - PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE TRANSPARENCIA DO MPC-AMFOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhar

É com grande pesar e consternação que o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva, em nome de todos os vereadores, lamenta o falecimento da ex-vereadora Otalina Loureiro Aleixo, ocorrido na manhã deste domingo, no Hospital Santa Julia, na cidade de Manaus, manifestando profundo respeito aos familiares e amigos.

“Venho prestar minha solidariedade à família e aos amigos da ex-vereadora Otalina Aleixo, mulher pública que marcou a história política da cidade de Manaus, pela sua dedicação e luta em prol do bem comum e defesa de uma vida digna para todos, em especial aos mais necessitados. Desejo que a família encontre o conforto nos ensinamentos e exemplos deixados por dona Otalina, como cidadã e como política, em que foi respeitada pela sociedade, e também como mãe e avó, encontrando na fé a força para a superação da perda. A todos meus sentimentos.”

Otalina Aleixo, mulher guerreira, teve uma vida inteira dedicada à causa pública. Foi vereadora de Manaus por três mandatos consecutivos, de 1977 a 1992, com grande atuação social entre a população pobre de Manaus. Criou uma creche para atender filhos de prostitutas, além de um pequeno ambulatório, onde atendia meninas doentes.
O velório da ex-vereadora Otalina Aleixo ocorre na sede da Igreja Assembleia de Deus Tradicional, localizada na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Boulervard Amazonas, e o enterro será às 11h desta segunda-feira, 28, no Cemitério São João Batista.

Joelson Silva
Presidente da Câmara Municipal de Manaus

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Estado do Amazonas, Joelson Silva, Manaus, Região Norte do Brasil, Saúde
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Programas
Câmara Municipal de Manaus

‘Galeria do Rock’ e ‘Zona Gamer’: TV e Rádio Câmara estreiam novos programas nesta sexta-feira

22/02/2024
Emenda
Câmara Municipal de Manaus

Com emenda parlamentar de Caio André, projetos das zonas norte e leste recebem material esportivo

22/02/2024
Visita CMM 1024x575 1
Câmara Municipal de Manaus

CMM está com inscrições abertas para visitas técnicas

22/02/2024
Vereador Prof. Samuel scaled 1
Câmara Municipal de Manaus

Lei Municipal institui Semana de Conscientização sobre Nanismo e Dia de Combate ao Preconceito

22/02/2024
image 50458625 scaled 1
Câmara Municipal de Manaus

Vereadora Glória Carratte leva ação social para moradores do Campos Sales, na zona oeste

22/02/2024
WhatsApp Image 2024 02 20 at 10.29.41
Câmara Municipal de Manaus

PL do vereador Dr. Eduardo Assis busca impedir mudança em tarifa de água de forma irregular

22/02/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus