Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: 15° DIP cumpre mandado de prisão contra homem por estupro de vulnerável a uma portadora de Síndrome de Down
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

15° DIP cumpre mandado de prisão contra homem por estupro de vulnerável a uma portadora de Síndrome de Down

12/12/2020
Compartilhar

16:15 – 12/12/2020





Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM)  por meio do 15° Distrito Integrado de polícia  (DIP),  cumpriu, na manhã da última sexta-feira (11/12), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma jovem de 22 anos, que possui Síndrome de Down. A prisão ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
 De acordo com a delegada Deborah Souza, titular da unidade policial, o homem, que é genro da mãe da vítima, abusou sexualmente da jovem, na casa dele, em setembro deste ano.
 “Logo após o fato, a vítima se dirigiu a DIP e realizou um boletim de ocorrência (BO) no dia 11 de setembro. Após os procedimentos na Distrital, buscamos, junto a justiça a expedição do mandado de prisão em desfavor do indivíduo”, destacou a autoridade.
O mandado de prisão preventiva  foi expedido no dia 23 de novembro deste ano, pelo juíz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquéritos.
Procedimentos – O autor foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da justiça.

Reportar Erro



[embedded content]


Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Colóquio de Bibliotecas e Informação Digital reforça preservação da memória amazônica na era digital

04/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas beneficia setor primário com mais de R$ 2 milhões em crédito rural

04/08/2025
Governo do Amazonas

Adaf promove sete palestras durante a 9ª Feira de Agronegócios Nilton Lins

04/08/2025
Governo do Amazonas

Operação Shamar: Polícia Civil recebe ação da Justiça Itinerante com serviços para mulheres

04/08/2025
Governo do Amazonas

No aniversário de 93 anos de Coari, governador Wilson Lima leva Telessaúde ao município e reforça expansão do atendimento especializado no interior

03/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste domingo (03/08)

03/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus