Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Operação Shamar: Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex companheira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Operação Shamar: Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex companheira

31/08/2023
Compartilhar

O indivíduo ficava rondando a casa da mãe da vítima, efetuava ligações anônimas para ela e chegou a criar perfis fakes para ameaçá-la

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, cumpriu, nesta quinta-feira (31/08), mandado de prisão preventiva de um homem, 26, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça no âmbito da violência doméstica, praticados contra sua ex-companheira, 27. A prisão ocorreu no bairro Japiim, zona sul.

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, a vítima informou que possui medida protetiva desde o ano passado, pelo fato do indivíduo não aceitar o fim do relacionamento. Entretanto, ele não respeitava a ordem judicial e ficava rondando a casa da mãe da mulher e efetuava ligações anônimas para ela.

“Ele chegou a criar, inclusive, perfis fakes para ameaçá-la e, certo dia, tentou invadir sua casa dando chutes na porta para entrar sem permissão. A vítima contou, ainda, que eles tiveram um relacionamento de quatro anos e que o autor sempre teve um comportamento agressivo com ela”, disse.

Conforme a titular, para resguardar a integridade da vítima, foi solicitada a prisão preventiva do homem e a decisão judicial foi cumprida na manhã desta quinta.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ameaça no âmbito de violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Governo do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SECOM, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia do Amazonas prende suspeito de roubo qualificado que feriu criança de 8 anos em Alvarães

11/01/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas oferece 146 vagas de emprego para segunda‑feira 12/01 com atendimento presencial na Galeria+ e postos

11/01/2026

Projeto Idoso em Movimento da Sejusc registra 139 mil atendimentos a partir dos 45 anos em 2025

11/01/2026
Governo do Amazonas

Agricultores familiares recebem orientações da Sepror para legalização da Asplamam em Manaquiri

11/01/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil apreende 12 toneladas de pirarucu seco perto de Itacoatiara e prende duas pessoas

10/01/2026
Governo do Amazonas

Homem de 21 anos é preso por violência doméstica contra companheira de 19 anos em Novo Aripuanã durante a madrugada

10/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus