Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Seas vai qualificar entrevistadores do Cadastro Único de nove municípios
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Seas vai qualificar entrevistadores do Cadastro Único de nove municípios

28/06/2019
Compartilhar

O Governo do Amazonas, por meio da  Secretaria de assistência social (SEAS), inicia, nesta segunda-feira (1º/07), a capacitação Formulários do cadastro único – Entrevistador para formação de entrevistadores responsáveis pela coleta de informações das famílias pobres e extremamente pobres.

A capacitação tem duração de cinco dias, se estendendo até sexta-feira (05/07) e será realizada no horário de 8h às 17h com intervalo para almoço, na Sala Multiuso da SEAS.

Os municípios participantes são Anamã, Autazes, Careiro, Careiro da Várzea, Coari, Iranduba, Itamarati, Rio Preto da Eva e Codajás. A ação educacional busca garantir que todos os entrevistadores recebam as mesmas instruções quanto aos conceitos do cadastro único, abordagem e posturas para a realização das entrevistas com as famílias e para o preenchimento correto dos formulários do cadastro único,

A Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família e cadastro único – Amazonas, Ana Claudia Soares da Rocha, disse que o objetivo da capacitação é proporcionar conhecimento aos técnicos da assistência social por meio de aulas expositivas, exercícios práticos e dinâmicas criando um ambiente com troca de experiências dos municípios, contribuindo para a qualidade dos serviços ofertados aos beneficiários.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Anamã, Autazes, Bolsa Família, Careiro, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Iranduba, Itamarati, Rio Preto da Eva, Serviços
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Seinfra disponibiliza ferramenta virtual para consulta e acompanhamento da malha rodoviária no Amazonas

19/08/2025
Governo do Amazonas

Credenciamento de imprensa para o Festival de Cirandas de Manacapuru inicia nesta quinta-feira

19/08/2025
Governo do Amazonas

Envelhecimento digno e saudável é discutido durante a abertura da 6ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

18/08/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação convoca mais 124 candidatos do PSS para a capital, interior e áreas indígenas do Amazonas

18/08/2025
Governo do Amazonas

CGE-AM recebe Transparência Internacional para alinhar cooperação em obras de infraestrutura

18/08/2025
Governo do Amazonas

Balanço do semestre: Sedurb aponta avanços em habitação, saneamento, iluminação e infraestrutura

18/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus